Diego Souza chama comentarista Edmundo de 'mau-caráter'


O meia-atacante Diego Souza falou pela primeira vez do imbróglio envolvendo uma suposta transferência para o Palmeiras. O jogador revelou que faltou a um treino do Sport e não jogou contra o Coritiba não porque estivesse negociando com o Alviverde, mas porque estaria vivendo problemas pessoais. Ele mencionou também um encontro casual com o comentarista Edmundo em uma praia do Rio de Janeiro. 

"O Edmundo deu uma entrevista dizendo que me encontrou na praia. Ele me encontrou na praia porque moro no Rio e na praia. Por mais que eu tenha problemas particulares, eu dei uma volta na praia para arejar a cabeça. Fui com um amigo que me ajudou muito. Normal", disse o jogador, segundo o Globoesporte.com.

“Esse encontro realmente aconteceu e, por mais que eu tenha problemas pessoais, fui na praia para esfriar a cabeça. O Edmundo me perguntou, com um sorrisinho sarcástico: ‘está aqui no Rio, vai resolver sua situação?’. E eu respondi: ‘quem dera se fosse. Estou aqui para resolver meus problemas pessoais. Ele foi mau-caráter, porque foi para praia para jogar futevôlei. E na hora que fui embora, saí com meu empresário Eduardo Uram", finalizou. ~
WWW.HORA01.COM - Últimas Notícias do Brasil e do Mundo - ESPORTE

Postar um comentário

0 Comentários