A polícia precisou atender a um chamado no mínimo inusitado na Flórida. Um homem de 43 anos de idade acabou apanhando da mulher. Sabem por qual motivo? Ele simplesmente invadiu o quarto dela pensando que ela estaria com um amante, porém, a esposa só estava se masturbando.
A esposa identificada como Flavia Higgs, 42 anos, dormia em um quarto separado do marido. Segundo Garrett, eles não mantinham relações havia mais de um ano, pois, estavam vivendo uma fase complicada no relacionamento.
Uma noite Garrett começou a escutar gemidos que vinham do quarto da mulher, como os gemidos não paravam, pelo contrário só aumentavam ele estava certo de que ela estaria o traíndo.
Ele então decidiu abrir a porta bruscamente. Porém, a mulher estava sozinha, se masturbando.
Ela ficou enfurecida por estar sendo acusada de traição e por ele interromper seu momento de prazer e partiu para cima do marido, que precisou chamar a polícia.
Segundo o que ele contou para os policiais: Ela imediatamente pulou da cama e tentou fechar a porta, tentando coloca ele para fora. Ele convicto da traição a empurrou contra a parede, durante a briga, Flavia bateu no rosto de Garrett, que teve que passar o resto da noite na rua.
O relacionamento do casal rendeu três filhos, na internet, o marido se descreve como “separado”. Flavia acabou sendo presa, porém, já se encontra em liberdade.
0 Comentários