A maldade de Irene parece que ainda não irá chegar ao fim. Ela que está atualmente infernizando a vida de Eugênio, ainda promete comentar mais atrocidades para conseguir o que quer.
Assim como a trama de Bibi Perigosa o destino de Irene (Débora Falabella) na novela “A Força do Querer” também será inspirado em fatos reais.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, depois de sofrer um aborto e decidir “seguir” com a gravidez usando barriga falsa, a vilã vai agir como Thainá da Silva Pinto.
Thainá confessou o assassinato de Rayanne Christini Costa Ferreira, de 22 anos que foi sequestrada e morta para ter o bebê roubado por outra mulher. O crime contra a grávida de sete meses aconteceu em 13 de dezembro, em Magé. O caso foi revelado pelo DIA e a brutalidade do crime chocou a todos.
“Acreditamos que ela tentou forçar o parto de Rayanni. Nesse processo, o bebê morreu. Decidiram, então, matá-la também”, disse a delegada da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, Elen Souto.
Havia sangue espalhado em várias partes do imóvel. Uma faca também foi encontrada no local. A prova mais contundente, no entanto, foi encontrada nos fundos do terreno – restos do que seria um corpo feminino incinerado.
DESFECHO BASEADO EM HISTÓRIA REAL
Para poder continuar infernizando Joyce (Maria Fernanda Cândido), Irene não só omite o aborto como inventa que está esperando uma menina, e segue exigindo dinheiro do advogado, usando barriga falsa. Mas como um dia a criança teria que nascer, ela irá sequestrar uma mulher grávida.


0 Comentários