Uma agressão à um grupo de evangélicos foi registrada no último dia 17 e causou bastante repercussão pelo mundo, visto que o grupo que atacou aos evangelistas, era formado por outras pessoas de um grupo LGBT, que geralmente são pessoas que se manifestam em busca de seus direitos e sempre abortam o tema “Violência”, a qual dizem estar sofrendo.
Grupo de evangelistas é atacado por grupo LGBT
O ato aconteceu em frente à prefeitura da cidade de Calgary que fica no Canadá. Na ocasião, um grupo de evangélicos manifestavam por causa de um pastor que está sendo processado com um valor de R$ 104 milhões aproximadamente, por pregar a Bíblia durante um evento de orgulho gay.
O grupo LGBT em questão foi o ANTIFA (anti-fascistas) que se aproximou do grupo dos evangelistas (igreja na rua) que segurava faixas como “Jesus fará o Canadá grande de novo”.
Foi quando o grupo evangélico começou a dizer coisas como “Jesus te ama e quer salvar sua vida” que os ativistas LGBT começaram a ir para cima dos ‘oponentes’. No começo apenas se defenderam contra os pontapés, mas depois de certo tempo tudo pareceu ficar fora de controle. Veja o vídeo:
Ao que parece, as duas partes acabaram distribuindo alguns golpes, o que mostra que toda a razão de manifestos se perde quando se parte para a violência. Os dois lados acabaram sujando sua imagem, a partir do momento em que esse tipo de coisa aconteceu.
De acordo com Keith Silvester que é um detetive local, o grupo “Igreja na rua” tinha permissão para realizar o protesto naquele lugar e jamais poderia imaginar que um grupo LGBT iria aparecer.
As informações de Christian Post alegam que este grupo LBGT em específico, tem histórico de serem agressivos aos que vão contra sua maneira de pensar. O que é lamentável.

0 Comentários