Elizangela foi mais uma vítima da violência que tomou o Rio de Janeiro nas últimas semanas. A atriz ficou em meio ao fogo cruzado na Linha Vermelha, no domingo (16), por volta das 20h.
Sozinha, dentro de seu veículo, ela dirigia de Teresópolis, região serrana, em direção à sua casa no Recreio dos Bandeirantes.
A atriz, no ar como a mãe da personagem de Juliana Paes na novela "A Força do Querer", seguia atrás de dois ônibus quando começou a ouvir os disparos.Os veículos à frente pararam e ela saiu do carro para se proteger atrás de uma mureta.
"Ninguém quer passar por isso, mas o Rio de Janeiro está um caos. Vida que segue", disse a artista, por meio de seu empresário, Lauro Santanna, de acordo com informações do jornalista Leo Dias.
Segundo a Polícia Militar, criminosos tentaram fazer um arrastão na via, na altura do Conjunto de Favelas da Maré. Policiais chegaram para impedir e houve confronto.
Elizangela passou a segunda-feira gravando cenas de sua personagem em "A Força do Querer". Ainda conforme seu empresário, ela está bem e não sofreu ferimentos, apesar do susto.
0 Comentários