O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner está passando por um momento muito delicado em sua vida. Segundo os funcionários do local, ele está chegando ao programa de cadeira de rodas.
Mesmo que seja uma situação bem triste de se ver, parece que não é nada muito grave. Acontece, que em uma corrida matinal corriqueira, ele acabou tendo uma torção muito séria no pé. Muita gente até se perguntou como ele conseguiu voltar a trabalhar tão rapidamente, já que a dor desse tipo de torção é muito aguda.
Segundo informações do Jornalista Daniel Castro, William teria quebrado o pé no dia 5 de setembro.
Bonner fazia sua corrida matinal na Lagoa Rodrigo Freitas, na cidade do Rio de Janeiro, quando acabou torcendo o pé em um buraco. A torção teria sido tão forte que teria arrancado um pedaço do osso.
O jornalista teria que ficar em repouso por muito mais tempo, porém decidiu voltar rapidamente ao trabalho, já que poderia apresentar o programa sentado sem forçar o seu pé.
Claro que a comoção é grande ao ver o apresentador chegando de cadeira de rodas na emissora, porém é necessário. Ele também conta com a ajuda de bombeiros para se locomover para todos os lugares que precisa.
Muita gente acredita que esse ato de voltar mais cedo para o trabalho, é para servir de imagem para os brasileiros. Que as pessoas precisam se dedicar muito ao seu trabalho, mesmo que as vezes não se esteja 100%.


0 Comentários